
Você é daquelas que entram na farmácia apenas para comprar medicamentos? Pois não sabe o que está perdendo! Se prestar um pouquinho de atenção nas outras prateleiras, perceberá que a variedade de cosméticos e produtos de beleza disponíveis é grande. E o mais importante: tudo sai a preços bem acessíveis.
Muita gente acha que o produto só presta se for caro. Mas hoje até as marcas de salão estão lançando linhas para serem vendidas em lugares mais populares.
Na hora de decidir se vai investir uma grana em algum produto caro, pense em quais são suas necessidades. Se você tem uma pele com muita acne ou demasiadamente sensível, por exemplo, prefira usar apenas cosméticos indicados por um dermatologista.
O importante é ficar de olho na qualidade. Analise também se você irá usar bastante esse produto, pois se for algo apenas para uma ocasião especial, vale a pena apostar no mais barato.
Outro exemplo de produtos que você não precisa gastar são os itens que viram febre e logo saem de moda. Geralmente, as cores-tendência das grandes grifes ganham versões similares de marcas acessíveis.
1. Compare
A regra número 1 para qualquer pessoa que deseja se iniciar no garimpo é não ter preguiça de pesquisar bastante. Às vezes, há variação de preços até entre lojas da mesma rede.
2. Cadastre-se
Faça cartõezinhos em cada farmácia que você entrar: eles dão descontos na hora da compra e ainda oferecem ofertas exclusivas. Basta ficar ligada sempre que passar na porta do comércio para descobrir se há uma promoção legal sendo anunciada.
3. Aguce o olhar
Para achar coisas bacanas, você tem mesmo é que fuçar. Vale a pena ficar de olho naquelas bacias com esmaltes baratinhos, sabia? E não deixe de xeretar os produtos que ficam ao lado do caixa ou nos corredores, pois normalmente são promoções.
Outra opção preciosa são os combos que unem diferentes artigos da mesma marca e que sempre têm bons preços.
4. Experimente coisas novas
Maquiagens nacionais e de preço baixo também são ótimas. Muitas farmácias permitem que você experimente os itens na própria loja.
Gostaram das dicas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário